quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre todos os dias que se passaram...

Seria bastante pretensioso de minha parte querer falar (em um post) sobre todos os dias que se passaram desde que me manifestei pela última vez por estas bandas.

Se bem que se eu contar o post de baixo como sendo uma publicação válida (o que não é, já que foi um engano desses que só os teclados espartanos dos celulares nos proporcionam...) não faria tanto tempo assim, mas não é o caso.

Fato é que já estava com saudades de transitar por aqui. Mas nesse lapso temporal - que fora preenchido com uma jornada de trabalho digna de ser tachada de "mais valia" - muito coisa se passou, mudou, alterou, se repetiu, e a vida segue.

Alguns sons, vídeos, sabores, amor... muita coisa que senti.

Mas aquele que reclama não deixou de assim o sê-lo. E ainda continuo P da vida com os rumos que os nossos gestores tem tomado. Com uma justiça que diuturnamente esfrega em nossa cara a mensagem de que ela é muito mais eficiente quando é dirigida contra negro, pobres e sem instrução (estou particularmente revoltado com um caso em específico que logo vou relatar).

Bom, esse post é só para quebrar a inércia e para dar uma explicação para a minha querida Larissa sobre o post enganado acima suscitado.

No final, valeu a pena... já que serviu como bússola para aqui eu - NOVAMENTE - chegar.

A todos vocês, uma semana de Luz!

Um comentário:

LARISSA LIRA TOLLSTADIUS disse...

Aeee!

Que bom que sua vida está movimentada :) Mas quero saber qual história é essa em específico que te deixou P. da vida.

Abço!